Preloader images
Preloader icon

Política de Troca e Devolução

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas em até 30 dias com a etiqueta. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Condições gerais:

• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
• Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente para usar em sua próxima compra. O crédito o tem prazo de 90 dias para ser usado;
• A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
• A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
• Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;
• Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc) não poderão ser trocados ou devolvidos;
• O estorno de compras com boleto é feito através do crédito em sua conta após confirmação de dados;
• Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. O prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões. E as devoluções só serão feitas após e recebimento da mercadoria;
• Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail contato@elisalima.com.br.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

• Com etiquetas e lacres intactos;
• Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
• Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc);
• É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Se preferir, também poderá trocar seus produtos em nosso ateliê. Para mais informações entre em contato pelo e- mail: contato@elisalima.com.br.

Caso a Elisa Lima entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Elisa Lima pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta
prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo:
• Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento e informe os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução;
• Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. A análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 20 dias úteis;
• Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 20 dias
úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online;
• Importante: caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

X